Terça, 01 de Julho de 2025

Dirigente do Flamengo é expulso de casa pela esposa após ser flagrado com outra mulher

Marcos Braz foi para a casa do pai, Seu Mário, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

20/02/2024 às 08h19
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, casado há 6 anos e pai de dois filhos, foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada do último domingo (18), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio. Após o flagra, Ana Paula Barbosa, esposa do dirigente do time rubro-negro, o colocou para fora de casa.

Após sair da residência, Marcos Braz foi para a casa do pai, Seu Mário, na Barra da Tijuca. O filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam. Já Ana Paula está passando um tempo na casa da irmã.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira do Metrópoles, o dirigente do Flamengo já interagia com a mulher em questão antes do registro do encontro dos dois na Marquês de Sapucaí.

Marcos Braz é casado há 6 anos com Ana Paula Barbosa e pai de dois filhos. Ela disse: “Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou.

Flagrante

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, casado há 6 anos e pai de dois filhos, foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada de domingo (18), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Entre um desfile e outro, o dirigente do maior e mais caro clube de futebol do Brasil, conversava ao pé do ouvido de uma mulher, Renata Sagaz, de 28 anos. Inclusive, os dois até se seguem nas redes sociais.

Eles tentaram disfarçar, mas acabaram ido embora juntinhos.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários