Quarta, 10 de Setembro de 2025

Deputado Rogério Correia diz que Bolsonaro está sendo traído no partido

Esta declaração foi feita por Correia em uma postagem feita em seu perfil na rede social X

20/03/2024 às 09h35
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Rogério Correia (PT/MG), afirmou que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, está sacrificando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como uma estratégia para proteger a integridade do partido. Esta declaração foi feita por Correia em uma postagem feita em seu perfil na rede social X (antigo Twitter) nesta terça-feira, 19 de março de 2024.

“Valdemar Costa Neto está entregando Bolsonaro para tentar manter o PL funcionando, mas nem assim conseguirá”, disse. Segundo Correia, “com a comprovação de que o partido financiou a ação dos militares das forças especiais, a intentona golpista vai terminar com o registro cassado e Bolsonaro covardão na prisão”.

O parlamentar compartilhou um artigo do jornal O Globo que relata que Braga Netto, o ex-vice-candidato de Bolsonaro em 2022, orientou o ex-assessor do ex-presidente, tenente-coronel Mauro Cid, a procurar o Partido Liberal em busca de financiamento para apoiar a participação de um grupo em manifestações pró-Bolsonaro em Brasília.

O “pessoal” seria um grupo dos kids pretos, integrantes da tropa de elite do Exército. A PF (Polícia Federal) diz que o grupo orientou as pessoas que invadiram as sedes dos Três Poderes no 8 de janeiro de 2023.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Poder 360

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários