Sexta, 20 de Setembro de 2024

Em Rosario, Argentina, a família de Di María está enfrentando ameaças de morte

O condomínio onde residem os familiares do atacante foi alvo de um incidente em que um cartaz com ameaças escritas foi atirado em sua direção

26/03/2024 às 16h35
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (25), Di María, campeão do mundo com a Argentina em 2022, e sua família foram alvo de ameaças de morte. Em Rosario, cidade natal do jogador, o condomínio onde residem os familiares do atacante foi alvo de um incidente em que um cartaz com ameaças escritas foi atirado em sua direção.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Diga ao seu filho Ángel (Di María) que nunca mais volte a Rosário, porque senão materemos um familiar. Nem Pullaro (governador da província de Santa Fé) irá salvar. Nós não atiramos papéis, damos tiros para matar”, afirmava o cartaz direcionado à família do jogador.

O responsável pela segurança do condomínio também informou que quatro explosões foram ouvidas nos arredores do complexo residencial antes que a mensagem fosse lançada em direção aos parentes do jogador.

De acordo com fontes da imprensa local, o incidente teria levado o jogador a reconsiderar seu retorno ao futebol argentino no meio deste ano. Di María pretendia voltar ao clube onde iniciou sua carreira em sua cidade natal, o Rosario Central.

Nas redes sociais, o Rosario Central divulgou uma declaração pública repudiando o ocorrido e solicitando assistência às autoridades competentes.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Metrópoles

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários