Segunda, 17 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende homem que tentou matar desafeto a pauladas em Ivinhema

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, prendeu, nesta terça-feira, 02/04, um homem de 43 anos, investigado por tentar matar seu desafe...

02/04/2024 às 14h59
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, prendeu, nesta terça-feira, 02/04, um homem de 43 anos, investigado por tentar matar seu desafeto a pauladas, no dia 27/02/2024, na área urbana do município. No dia do crime, o indivíduo, após uma discussão, pegou um pedaço de madeira e teria desferido vários golpes na cabeça da vítima, inclusive, golpeando-a mesmo após estar caída no chão.

Em razão da gravidade das lesões a vítima, um homem de 34 anos, foi entubada e transferida para a cidade de Dourados-MS, ficando em coma por uma semana. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário local.

O autor, que estava foragido desde a data do crime, foi localizado hoje, após trabalho de inteligência policial, em uma residência no bairro Itapoã. No momento da abordagem, o investigado não resistiu à prisão e confessou o crime.

A vítima, que só não morreu pelo socorro eficaz, atualmente se encontra fora de perigo e se recuperando das lesões.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários