Sábado, 08 de Novembro de 2025

Elon Musk retirará todos os funcionários do X/Twitter do Brasil antes de apresentar supostas provas contra Moraes

A declaração foi feita em resposta a uma mensagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG)

09/04/2024 às 09h17
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Elon Musk declarou que só revelará detalhes sobre a suposta interferência do ministro Alexandre de Moraes nas eleições de 2022 após retirar todos os funcionários do Twitter/X do Brasil. A declaração foi feita em resposta a uma mensagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) na noite de segunda-feira (8).

“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump completo de dados,” escreveu Elon Musk.

"Dump de dados" é um termo utilizado na área de tecnologia da informação para descrever o processo de copiar e transferir grandes volumes de informações de um sistema para outro.

Elon Musk respondeu a um pedido de Nikolas Ferreira por mais informações sobre uma suposta interferência de Alexandre de Moraes nas eleições de 2022. Segundo o proprietário do Twitter/X, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) retirou Lula da prisão e influenciou os rumos do pleito.

“Mas como Alexandre libertou Lula da prisão e influenciou a eleição a favor de Lula, é óbvio que Lula não tomará medidas contra ele. A próxima eleição será crucial”, afirmou Musk no X.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Terra Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários