Segunda, 17 de Novembro de 2025
Publicidade

Três homens são presos por receptação em Jardim

Após o conhecimento de um furto registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a unidade policial passou a diligenciar para elucidação do fato...

11/04/2024 às 14h46
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após o conhecimento de um furto registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a unidade policial passou a diligenciar para elucidação do fato e, durante as ações a equipe conseguiu a informação de que um indivíduo foi avistado entrando com um botijão de gás em uma residência no período da madrugada. Diante das informações a equipe passou a monitorar o local até que no período da tarde, parou em frente à residência um veículo e nele adentraram três indivíduos já conhecidos por diversas passagens no meio policial, sendo que um deles, colocou um botijão no porta malas do veículo.

Ao deixarem o local, foram acompanhados e abordados pela equipe policial em via pública. Questionados sobre o referido botijão de gás, nenhum dos passageiros assumiu a propriedade do objeto.

Ao vistoriar o veículo, o botijão foi encontrado no porta malas. No momento da abordagem foi constatado que o carro era um veículo de aplicativo e que um dos suspeitos que já cumpre pena estando no regime de monitorização eletrônica.

Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial onde, em entrevista, um deles afirmou que teria comprado o referido botijão de gás pelo valor de R$ 50,00 durante a madrugada e que nesta data iriam revender o botijão à uma pessoa a qual teria negociado através do Facebook pela quantia de R$ 200,00.

Em contato com a vítima, essa prontamente reconheceu o botijão pelas características e marcas de uso. O objeto foi furtado de uma igreja do município.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários