Sexta, 18 de Outubro de 2024

Marcha para Jesus: Clame Paranaíba Promete Agitar a Cidade em um Dia de Reflexão e Celebração

A atração musical fica por conta da cantora Julliany Souza, ex-Casa Worship

12/04/2024 às 10h21
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prepare-se para vivenciar um dia repleto de espiritualidade! A Marcha para Jesus 2024 está chegando em Paranaíba. Nesta sexta-feira (12), às 19h, no centro de eventos Carnaíba. Não fique de fora! Venha se emocionar ao som da cantora Julliany Souza e artistas regionais.

Continua após a publicidade
Anúncio

A voz de Julliany ganhou destaque no meio evangélico por meio da música "A Casa é Sua", da banda Casa Worship. Este louvor acumula mais de 400 mil visualizações no YouTube, demonstrando o impacto e a inspiração que sua música trouxe para muitos.

Junte-se hoje em um momento de fé e alegria! Traga sua família e amigos para participar desta celebração especial. Este evento faz parte da temporada de 2024 do Conselho Estadual de Pastores, com shows em 40 municípios durante as Marchas para Jesus. A organização está ansiosa para receber milhares de fiéis e compartilhar essa experiência única. Não deixe passar a oportunidade de fazer parte deste momento inesquecível!

A realização é do Consepams (Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul) e Conselho Municipal de Pastores, com organização da WK Comunicações e parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, municípios e empresas privadas.

Com o apoio fundamental da Prefeitura de Paranaíba, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sebe (Sociedade Evangélica Unificada), Fundação de Cultura e diversas igrejas evangélicas. Junte-se a nós neste momento de fé e celebração!

 Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários