Quinta, 19 de Setembro de 2024

Guardiola expressa desejo de assumir a presidência do Barcelona

Guardiola não descartou a possibilidade e deixou em aberto a questão de voltar a ser treinador do Barcelona um dia

24/04/2024 às 11h25
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pep Guardiola, ex-jogador e treinador lendário do Barcelona, expressou mais uma vez seu profundo afeto pelo clube espanhol. Desta vez, o técnico do Manchester City revelou sua aspiração de retornar ao Barcelona, não como treinador, mas sim como presidente.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Eu viria grátis, não sofra. Não seria uma questão econômica. Mas aqui haverá um problema que devo te avisar: eu serei o presidente e vou te contratar (Aitana Bonmatí) como diretora esportiva”, revelou em documentário com a atual melhor jogadora do mundo e atleta do Barcelona.

Em seguida, Guardiola não descartou a possibilidade e deixou em aberto a questão de voltar a ser treinador do Barcelona um dia. "Não, não. Eu disse que poderia treinar até os 80 anos. Veremos quem fará a proposta a quem", concluiu.

Guardiola alcançou grande sucesso como jogador durante o período de 1990 a 2001. Posteriormente, retornou ao clube como técnico de 2008 a 2012. Ao longo de sua carreira, conquistou um total de 31 títulos, incluindo três Champions League (duas como treinador e uma como jogador).

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.

*Com informações Metrópoles 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários