Domingo, 16 de Novembro de 2025
Publicidade

De açougueiro a costureira, semana termina com mais de 2,1 mil vagas de emprego em Campo Grande

Para as que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1454 oportunidades

03/05/2024 às 07h49
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A semana termina com várias oportunidades para o trabalhador campo-grandense que busca uma colocação no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (3) a Funsat (Fundação Social do Trabalho oferece 2.115 vagas de emprego em várias empresas da Capital.

São 92 vagas para motorista de caminhão, 21 vagas para açougueiro, 16 vagas para promotor de vendas, 11 vagas para mecânico de automóveis, 5 vagas para costureira em geral, 5 vagas para operador de controle térmico, entre outras.      

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1454 oportunidades em 98 funções. Os processos seletivos são para auxiliar nos serviços de alimentação, com 68 vagas, balconista de açougue, com 40 vagas, atendente de padaria, com 39 vagas, auxiliar operacional de logística, com 10 vagas, auxiliar de marceneiro, com 5 vagas, entre outros.    

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 20 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar administrativo, com 7 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 3 vagas, porteiro, com 2 vagas, operador de vendas (lojas), também com 2 vagas, vigia, com 1 vaga, entre outras.  

Apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

O cadastro é feito presencialmente com o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

 Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários