Domingo, 16 de Novembro de 2025
Publicidade

Polícia Civil de Ivinhema prende homem suspeito de agredir ex. Esposa e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, prendeu um homem de 26 anos suspeito de agredir a esposa...

03/05/2024 às 11h13
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, prendeu um homem de 26 anos suspeito de agredir a esposa e descumprir medida protetiva de urgência. No dia 26/02/2024, a vítima procurou a delegacia de polícia narrando que teria sido agredida pelo se ex. marido.

Na mesma oportunidade, apresentou a medida protetiva que estava em vigor, que determinava o afastamento do agressor da ofendida. Ainda, pelo que se apurou, os laudos periciais apontaram que as lesões eram compatíveis com a versão apresentada pela vítima.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.  De posse do mandado de prisão, investigadores da Seção de Investigações Gerais realizaram inúmeras diligências, mas o suspeito não tinha sido capturado e estava em local incerto.

Na última quinta-feira (02), após o investigado tentar invadir a casa de sua ex. esposa novamente e fugir do local, os policiais conseguiram capturar o suspeito no momento em que já se evadia pelas ruas de Ivinhema.  O suspeito será interrogado acerca dos fatos e posteriormente encaminhado ao presídio local.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsapp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários