Segunda, 02 de Dezembro de 2024
Publicidade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, durante deflagração da Operação “Caminhos Seguros – 2024” em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), durante o mês de maio, p...

16/05/2024 às 17h17
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), durante o mês de maio, participa da Operação Caminhos Seguros 2024, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na manhã da última quinta-feira (16), “Dia D” da Operação, policiais da Especializada seguiram em diligências pelo bairro Parati, na cidade de Campo Grande, onde efetuaram a prisão de um homem de 42 anos, auxiliar de borracharia, contra quem havia Mandado de Prisão Preventiva, em decorrência de dois crimes de Estupro de Vulnerável, ocorridos em Campo Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os esforços de hoje continuarão durante todo o período da Operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção integral de nossas crianças e adolescentes. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários