
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) anunciou a abertura de 2.200 vagas de emprego nesta segunda-feira, 27 de maio. As oportunidades abrangem 208 profissões diferentes em 250 empresas localizadas em Campo Grande. Entre as vagas disponíveis, destacam-se 138 posições para auxiliar de linha de produção, 43 para balconista de açougue, 21 para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 12 para garçom, 5 para colorista e 4 para frentista, além de diversas outras funções.
Dentre as vagas ofertadas, 1.461 são para "vagas de perfil aberto", que não exigem experiência prévia do candidato na função. Esses postos estão distribuídos em 98 diferentes funções, como vendedor porta a porta, com 140 vagas; atendente de padaria, com 36 vagas; auxiliar de armazenamento, com 25 vagas; desossador, com 15 vagas; e eletricista auxiliar, com 4 vagas, entre outras.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são disponibilizadas 27 vagas em 9 profissões, incluindo 10 vagas para estoquista, 7 para auxiliar administrativo, 4 para auxiliar de limpeza, 1 para assistente de vendas e 1 para porteiro, entre outras.
A Funsat destaca a importância de os trabalhadores manterem seu cadastro atualizado no órgão para serem encaminhados às entrevistas de emprego. O cadastro deve ser realizado presencialmente na sede da Fundação, sendo necessário apresentar documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Além do encaminhamento para entrevistas de emprego, a Fundação oferece serviços como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 4042-0585.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.