Quinta, 13 de Junho de 2024
Publicidade

Confusão na Câmara: Zé Trovão parte para cima de Janones após sessão do Conselho de Ética

Deputado tenta agredir colega mineiro após votação que livrou Janones da cassação

05/06/2024 às 16h20
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado Zé Trovão (PL-SC) protagonizou uma cena de tensão e tumulto na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (5). Após a sessão do Conselho de Ética que absolveu o parlamentar André Janones (Avante-MG) da cassação, Zé Trovão partiu para cima do colega mineiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Imagens obtidas pela coluna mostram Janones saindo do plenário onde a reunião aconteceu, escoltado por assessores e sob gritos e ofensas de deputados alinhados ao bolsonarismo. Em um momento de exaltação, Zé Trovão deixou a sala correndo na tentativa de alcançar Janones, mas foi impedido por aliados e policiais legislativos.

A sessão que motivou o tumulto decidiu pelo arquivamento do processo disciplinar contra Janones. O relator do caso, Guilherme Boulos (PSol-SP), votou pelo arquivamento, decisão que foi aprovada por 12 votos a 5.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários