Sábado, 15 de Novembro de 2025
Publicidade

Funsat oferece 2,2 mil vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Oportunidades abrangem 229 profissões em 267 empresas; há vagas para pessoas sem experiência e para PCDs

06/06/2024 às 07h50
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 2.244 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira (6). As contratações abrangem 229 profissões em 267 empresas. Entre as principais oportunidades, destacam-se 157 vagas para auxiliar de linha de produção, 21 vagas para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 20 vagas para carpinteiro (obras), 21 vagas para garçom, 8 vagas para caldeireiro (chapas de ferro e aço) e 5 vagas para colorista.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato, são oferecidas 1.419 oportunidades em 90 funções. Entre essas, há 140 vagas para vendedor porta a porta, 36 para atendente de padaria, 27 para auxiliar de armazenamento, 15 para desossador e 6 para auxiliar de cabeleireiro.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são disponibilizadas 23 vagas em 8 profissões. Destacam-se 10 vagas para estoquista, 5 para auxiliar de limpeza, 2 para auxiliar administrativo, 2 para empacotador (à mão) e 1 para porteiro.

A Funsat reforça a importância de manter o cadastro atualizado para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro deve ser feito presencialmente na sede da Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, incluindo o horário de almoço. A instituição também realiza serviços como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes. O telefone para contato é (67) 4042-0585.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários