Sábado, 15 de Novembro de 2025
Publicidade

Presidente da Federação de Futebol é internado após suspeita de infarto

Francisco Cezário de Oliveira, investigado pela Operação Cartão Vermelho, passa mal em Campo Grande

06/06/2024 às 09h52
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Francisco Cezário de Oliveira, de 78 anos, presidente afastado da Federação Estadual de Futebol e investigado pela Operação Cartão Vermelho, foi internado às pressas no fim da tarde desta quarta-feira (5), em Campo Grande. Ele teve uma suspeita de infarto no Presídio Militar e segue em atendimento no Hospital da Cassems.

O empresário, conhecido como "dono da bola", estava abalado com a situação da irmã, Maria Rosa Cezário, de 80 anos, que faleceu ontem. Ela estava acamada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e teve o estado de saúde agravado com a prisão do irmão.

Preso há 15 dias, Cezário teve o segundo pedido de liberdade negado na tarde de segunda-feira (4) pela desembargadora Elizabete Anache, presidente da 1ª Câmara Criminal. A defesa continua recorrendo da decisão, buscando garantir o direito de seu cliente se defender em liberdade.

As investigações da Operação Cartão Vermelho apontaram que Cezário desviava valores da Federação de Futebol em benefício próprio e de terceiros, através de saques em espécie de contas bancárias da entidade.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários