Quinta, 13 de Junho de 2024
Publicidade

Funsat oferece 2,2 mil vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira

Oportunidades em diversas áreas e sem exigência de experiência prévia

11/06/2024 às 07h49
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com 2.276 vagas de emprego abertas em Campo Grande. As oportunidades abrangem 217 profissões diferentes em 256 empresas da região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entre as vagas, destacam-se 93 para motorista de caminhão, 22 para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 26 para açougueiro, 10 para pintor de obras, 5 para colorista e 5 para fiscal de loja, entre outras.

Para aqueles sem experiência prévia, a Funsat oferece 1.443 vagas em 94 funções. Algumas dessas oportunidades incluem 65 vagas para auxiliar nos serviços de alimentação, 37 para balconista de açougue, 35 para atendente de padaria, 11 para auxiliar de lavanderia e 5 para auxiliar de expedição.

Além disso, há 22 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) em 8 profissões diferentes, incluindo 10 para estoquista, 5 para auxiliar de limpeza, 2 para empacotador (a mão), 1 para porteiro e 1 para vigia.

A Funsat lembra que somente trabalhadores com o cadastro atualizado no órgão podem receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro deve ser feito presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Além das vagas de emprego, a Fundação oferece outros serviços como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes. Para mais informações, o telefone de contato é (67) 4042-0585.

Confira todas as vagas disponíveis no site oficial da Funsat: Vagas Ofertadas.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários