Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Polícia Civil, no âmbito da Operação Virtude, recupera motocicleta furtada de uma pessoa idosa e prende em flagrante receptador em Três Lagoas

Na última terça-feira (13), Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigações da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, recuperou uma motoc...

14/06/2024 às 12h30
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última terça-feira (13), Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigações da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, recuperou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, furtada de um homem de 66 anos, no último dia 06/06. A prisão se deu no bojo da Operação Virtude, que visa a proteção de pessoas idosas e o combate a crimes que as vitimizam.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os investigadores receberam informações indicando que a motocicleta, estaria sendo ocultada na residência de uma mulher de 38 anos. Com base nas informações, a equipe de policiais, deslocou-se até a residência e localizou a motocicleta escondida no quintal do imóvel.

Após a confirmação da placa, os policiais constataram que se tratava realmente do veículo furtado. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de receptação e encaminhada para a 3ªDP/TL. A motocicleta foi recolhida e será devolvida ao proprietário.

A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da comunidade e reafirmou o compromisso da polícia em combater a criminalidade na região, especialmente crimes que afetam a população idosa.

A investigação continuará para identificar o responsável pelo furto e qualquer outra pessoa envolvida no crime.

 Qualquer informação adicional seja repassada através do telefone 67 3524 3224 (Wattsapp) e 67 99991 6698 (Wattsapp), garantindo o anonimato dos denunciantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários