Domingo, 14 de Setembro de 2025

"Supremo" libera R$ 1 milhão para pagamento de funcionários do PL

Partido deve comprovar quitação até 48h após efetivação

23/12/2022 às 09h54 Atualizada em 23/12/2022 às 16h58
Por:
Compartilhe:

Alexandre de Moraes, presidente do TSE e ministro do STF, determinou o desbloqueio parcial do Fundo Eleitoral do Partido Liberal - PL, o valor ultrapassa R$ 1 milhão para o pagamento dos funcionários do partido.

“Daí se extrai que a agremiação não comprovou o valor remanescente, tendo se limitado a afirmar que a respectiva documentação somente estará disponível quando da disponibilidade financeira do partido para pagamento dos encargos financeiros decorrentes do salário de seus funcionários”, diz a decisão do "Supremo".

O "tal ministro" estabeleceu que a sigla comprove o pagamento dos funcionários em até 48h após a efetivação.

Fundo Eleitoral

O bloqueio do Fundo Eleitoral do Partido Liberal - PL, foi feito pelo próprio Alexandre de Moraes, que não aceitou a denúncia do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, sobre possíveis irregularidades em urnas eletrônicas utilizadas na últimas eleições presidenciais, no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários