Segunda, 01 de Setembro de 2025
Publicidade

Torcedores do Corinthians protestam contra má fase com pichações na sede

Mensagens criticam elenco, empresários e diretoria após demissão de António Oliveira

03/07/2024 às 11h30
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (3), torcedores do Corinthians demonstraram sua insatisfação com a má fase do clube por meio de faixas e pichações nos muros da sede social. As mensagens direcionadas ao elenco, empresários dos jogadores e à atual diretoria refletem o descontentamento com a penúltima colocação do time na tabela do Brasileirão.

As faixas estampavam críticas contundentes como "Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão", "Fundado por operários, roubado por empresários", "Time pilantra, mais raça, banco de loucos!" e "De$ca$o com a Fiel, diretoria omissa, elenco de vagabundo", destacando o desagrado dos torcedores com a gestão atual.

O protesto ocorre menos de 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à pressão após a derrota no dérbi com o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, na noite de segunda-feira. O resultado negativo agravou a situação do Corinthians, que acumula apenas nove pontos em 13 jogos, uma campanha inferior até mesmo à do Brasileirão de 2007, quando o clube foi rebaixado para a Série B.

A equipe enfrentará o Vitória na quinta-feira, em confronto direto na luta para sair da zona de rebaixamento, na Neo Química Arena, em São Paulo. A expectativa é alta tanto dentro quanto fora de campo, com a necessidade de uma reação imediata para tranquilizar os ânimos da torcida e buscar uma virada na temporada.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações R7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários