Sexta, 14 de Novembro de 2025
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito por tráfico e fecha “biqueira” no bairro Santa Emília em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizou diligencias de investigação relacionadas ...

19/07/2024 às 14h27
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizou diligencias de investigação relacionadas a outra ocorrência, quando passou com uma viatura descaracterizada em frente ao endereço do fato, que já é conhecido como ponto de venda de droga, quando o autor, posteriormente qualificado como A.T.S., de posse de uma porção de maconha, ofertou-a para a equipe que de imediato achou por bem aborda-lo.

Cientificado de seus direitos constitucionais, A.T.S. foi interpelado pela equipe a respeito da droga oferecida e assumiu estar no local para comercializar drogas, mostrando aos policiais onde escondia as drogas em meio à entulhos na calçada. Foram apreendidas 46 trouxinhas de maconha, as quais totalizaram 162 gramas, e 106 porções de cocaína que totalizaram 72 gramas.

O autor relatou ainda ter assumido o posto na “biqueira” por volta das 11h00min e que o telefone que estava de sua posse, seria do ponto de vendas de drogas e que é passado de um para outro nas trocas de turnos. Consta relatar ainda que durante a abordagem, que se fazia de forma pacifica e tranquila, chegaram ao local incontáveis usuários a procura de entorpecentes. O local conhecido por ter drogas disponíveis à venda 24 horas por dia.

Diante do constatado no local, as drogas foram apreendidas e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para as providências de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários