Sexta, 14 de Novembro de 2025
Publicidade

Polícia Civil intercepta carregamento de maconha em dois caminhões que iriam para o estado de São Paulo e apreende 615kg da droga em Dourados

Durante investigação que apura o envio de cargas de maconha desde a cidade de Dourados para o estado de São Paulo por meio de caminhões, a Polícia ...

29/07/2024 às 10h36
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Durante investigação que apura o envio de cargas de maconha desde a cidade de Dourados para o estado de São Paulo por meio de caminhões, a Polícia Civil, por intermédio da Segunda Delegacia de Dourados, realizou na noite do último sábado (27), a prisão em flagrante de dois indivíduos que estavam carregando seus veículos com aproximadamente 615kg de entorpecentes. O monitoramento realizado durante o final de semana, que contou com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), obteve êxito em identificar uma caminhonete Ford/F-1000 que deixou o centro da cidade e se deslocou até o Posto da Base, localizado na BR-163.

Nesse local, o motorista se aproximou de caminhões estacionados nas imediações desse estabelecimento e dois homens passaram a realizar a descarga de 20 caixas com os narcóticos e acondicioná-las nas cabines de seus caminhões. Nesse momento, a equipe de investigação realizou a abordagem dos indivíduos e localizou parte da droga já carregada e outra parte ainda na caçamba da caminhonete.

Os dois homens que realizariam o frete até o estado de São Paulo pelo valor de R$ 10.000,00, foram imediatamente detidos. Uma guarnição do grupo Tático da Polícia Militar também compareceu ao local para prestar apoio na condução da droga e dos investigados até a 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, onde foram autuados em flagrante.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários