Sexta, 14 de Novembro de 2025
Publicidade

Funtrab e Fatec Senai realizam seleção para 150 vagas em frigorífico nesta quinta-feira

JBS expande operações em Campo Grande com oportunidades de trabalho no turno noturno

01/08/2024 às 08h07
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação do Trabalho (Funtrab), em parceria com a Fatec Senai, realizará um processo seletivo nesta quinta-feira (1º) para preencher 150 vagas de operador de produção na Friboi, unidade da JBS em Campo Grande. As oportunidades são para o turno noturno na unidade 2 da empresa e não exigem experiência prévia, oferecendo uma chance para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.

Os candidatos aprovados terão direito a um pacote de benefícios abrangente, que inclui prêmio de produção, cesta básica, plano de saúde com telemedicina, transporte fretado, seguro de vida e acesso ao Gympass, que proporciona entrada em academias.

A seleção acontecerá das 13h às 16h no auditório da Fatec Senai, localizado na Rua Engenheiro Roberto Mange, 194, no bairro Amambai, atrás da Casa da Indústria. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e uma caneta.

Em termos de expansão, a JBS anunciou recentemente planos para duplicar a capacidade de processamento e a força de trabalho de sua unidade Campo Grande II, transformando-a na maior planta de carne bovina da América Latina e uma das três maiores da empresa em todo o mundo. Construída em 2007 e adquirida pela JBS em 2010, a unidade atualmente emprega 2.300 pessoas e produz 440 toneladas de carne e 136 toneladas de hambúrgueres diariamente. Além de atender ao mercado chinês, a planta está habilitada para exportar para os Estados Unidos, Argélia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Argentina, União Europeia e Chile, entre outros países.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários