Domingo, 31 de Agosto de 2025

Aquidauana recebe a Marcha para Jesus 2024 com o tema “Venha o Teu Reino” e show da Banda Discopraise

Evento gospel promete reunir milhares de fiéis em celebração vibrante, neste sábado (10), com apoio de diversas instituições e parcerias locais

09/08/2024 às 11h05
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, 10 de agosto de 2024, o município de Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande, será palco de mais uma edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos gospel do Brasil. A concentração dos fiéis está marcada para às 15h, na Avenida Pantaneta, e a organização espera receber milhares de participantes para este evento significativo da temporada 2024, promovido pelo Conselho Estadual de Pastores.

Com o tema “Venha o Teu Reino”, a Marcha para Jesus contará com uma programação especial, incluindo o aguardado show da Banda Discopraise, do Distrito Federal. Conhecida por seu álbum de sucesso “Se eu me humilhar”, a banda promete animar a multidão e enriquecer o evento com sua música e louvor.

O evento é realizado pelo Consepams (Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul) e pelo Conselho Municipal de Pastores, com a organização da WK Comunicações. Conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sebe (Sociedade Evangélica Unificada), Fundação de Cultura, Setesc (Secretaria de Estado, Turismo, Esporte e Cultura), Fenasp (Fórum Evangélico Nacional em Ação Social e Política) e diversas igrejas evangélicas locais.

A Marcha para Jesus é mais um evento da série de 2024, que levará a mensagem do evangelho a 40 municípios, fortalecendo a união entre os cristãos e celebrando a fé através de eventos vibrantes e inspiradores em todo o estado.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários