O Fórum Econômico Mundial sob o poder de Klaus Martin Schwab - engenheiro e economista alemão - é o grande idealizador e fundador do evento, que reúne cerca de 2.500 lideranças globais para discutir e elaborar planos para os países participantes do evento, em Davos, na Suiça.
O Fórum é formado por chefes de estado e de governo, CEOs de empresas, representantes da sociedade civil, meios de comunicação globais e líderes juvenis procedentes da África, Ásia, Europa, Oriente Médio, América Latina e América do Norte.
Conforme publicação da mídia espanhola, Inpacto Espana Noticias, "Governos de todo o mundo, controlados pelo Fórum Econômico Mundial, estão lutando contra as crianças".
Os Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab estão tentando tornar a pedofilia aceitável e legalizar o sexo com menores, sem tentar escondê-la, conforme acontece na França, sem nenhuma penalidade.
"Está acontecendo enquanto a mídia está em silêncio", diz a matéria.
Primeira-ministra da extrema-esquerda, Jacinda Ardern
Esta semana, na Nova Zelândia, a primeira-ministra da extrema-esquerda Jacinda Ardern, apoiou decisão de juiz que decidiu que crianças de 12 anos podem consentir sexo com adultos. O caso envolveu um homem de 45 anos que argumentou que a vítima de 12 anos "queria ". Segundo o homem, foi a adolescente que o pressionou para cometer o ato.
Nos últimos dias do julgamento, o juiz Earwaker lidou com a questão de aceitar uma criança menor de 16 anos, de acordo com um artigo do New Zealand Herald. "De acordo com a lei, uma pessoa com menos de 16 anos não pode consentir em atos indecentes. Portanto, como júri, eles só têm que determinar se os atos ocorreram", disse ele.
O próximo estava encarregado de chutar. O juiz disse ao painel: Quando se trata de atividade sexual, uma pessoa com menos de 16 anos pode consentir. Se o consentimento foi dado ou não, deve ser avaliado com base nas evidências existentes.
Na segunda-feira, o juiz Earwaker encerrou o julgamento, pedindo ao júri que tomasse sua decisão de maneira "totalmente objetiva", avaliando se a promotoria havia apresentado provas suficientes para apoiar seu caso. Estamos falando de um homem que admitiu ter tido relações sexuais com uma menor de 12 anos e argumentou que ela "queria".
A Coroa deve demonstrar que a culpa do réu é incontestável, não basta que seja considerada provável.
Na Nova Zelândia há medo. Surpreso? Estamos falando de uma nação de governo autoritário de esquerda, liderada pela jovem líder global Jacinda Ardern, onde os cidadãos são solicitados a confiar totalmente no governo. A Nova Zelândia sofreu uma derrota. No entanto, eles não são os únicos.
Presidente francês, Emmanuel Macron
Emmanuel Macron foi reeleito como presidente francês no início deste mês em uma votação suspeita. Não é surpresa que ele seja um dos Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab, e que a França esteja normalizando a pedofilia.
O governo de Macron votou contra o estabelecimento de uma idade de consentimento na França em 2018, tornando-se uma das primeiras nações a ceder à pressão de um grupo internacional, que busca descriminalizar o sexo com menores em todo o mundo.
A Lei Federal francesa não estabelece uma idade legal de consentimento, então adultos que fazem sexo com crianças de qualquer idade não serão acusados de estupro se a criança vítima não manifestar "violência, ameaça, coerção ou surpresa".
Em 3 de agosto, o Parlamento francês aprovou a lei Schiappa contra a violência sexual e de gênero, provocando a ira de pais e organizações de direitos das crianças, que acusaram o governo Macron de trair as crianças francesas.
Autoridades de proteção à criança dizem que a ausência de uma idade de consentimento para sexo na França coloca milhões de crianças em risco ao expô-las a abusos sexuais.
Na verdade, essa é uma maneira suave de dizer as coisas. Devemos nos surpreender? Jacinda Ardern da Nova Zelândia e Macron fazem parte dos Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab, todos eles querem lutar contra nossos filhos.
Presidente russo, Vladimir Putin
O presidente russo Vladimir Putin nos alertou há algum tempo que a elite mundial tinha planos de normalizar a pedofilia no Ocidente. Segundo Putin, essa elite se dedica a adorar Satanás e seu lema é "Faça o que quiser". Parece que ele estava certo.
Inpacto, afirma que grande mídia é cúmplice por ficar em silêncio. Eles estão mais interessados em promover os produtos da Big Pharma e agir como o Departamento de Relações Públicas do Partido Democrata, então parecem completamente indiferentes às questões do mundo real que têm um impacto direto na vida de nossos filhos.
Porém, aprofundando um pouco mais, percebemos que a mídia tem uma responsabilidade maior do que a simples omissão.
A tentativa de tornar a pedofilia aceitável já está acontecendo diante de nossos olhos há algum tempo. E quem melhor para dessensibilizar as pessoas do que suas celebridades favoritas?
Oprah
"Oprah há muito tenta minar os valores familiares tradicionais sem chamar a atenção", afirma publicação.
Bill Maher
Bill Maher afirma que um relacionamento entre um adulto de 30 anos e um de 12 anos é aceitável e que a sociedade não deveria ser tão rígida", relata.
Analista jurídico-chefe da rede CNN, Jeffrey Toobin
A CNN aproveita todas as oportunidades para promover conteúdo relacionado à pedofilia em sua programação. Jeffrey Toobin, analista jurídico-chefe da rede, foi temporariamente suspenso em 2020 por se masturbar durante uma ligação do Zoom. Segundo ele, as pessoas flagradas com pornografia infantil deveriam receber sentenças menos severas porque a Internet as teria forçado a isso.
Ainda não chegamos ao ponto mais alto. Hollywood, o negócio do entretenimento, tem feito lavagem cerebral nas pessoas por muitos anos, que são conhecidos por serem controlados por pedófilos satânicos.
Produtor de cinema, John Paul Rice
John Paul Rice é um produtor de cinema baseado em Los Angeles. Ele trabalhou no filme de Jerry Bruckheimer "Remember the Titans" e passou a produzir vários filmes que foram muito bem recebidos pela crítica.
Rice afirma que a indústria do entretenimento é controlada por pedófilos de alto escalão que exploram e matam crianças para satisfazer seus desejos perversos . Esses pequeninos geralmente não sobrevivem além de 7 ou 8 anos.