Quinta, 13 de Novembro de 2025
Publicidade

Oficializada prorrogação de convênio com o MPMS para veiculação na TV ALEMS

O espaço na programação da TV ALEMS continua aberto para os conteúdos do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). O termo aditivo de prorro...

21/08/2024 às 17h51
Por: WK Notícias Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Com programação aberta das 7h às 24h, a TV ALEMS informa ao cidadão sobre o trabalho parlamentar e de todas as atividades realizadas na Casa de Leis.
Com programação aberta das 7h às 24h, a TV ALEMS informa ao cidadão sobre o trabalho parlamentar e de todas as atividades realizadas na Casa de Leis.

O espaço na programação da TV ALEMS continua aberto para os conteúdos do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). O termo aditivo de prorrogação da vigência do convênio foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa (ALEMS) e prevê a continuidade da parceria por mais dois anos.

De acordo com a publicação, o convênio foi assinado pelo presidente da ALEMS, deputado Gerson Claro (PP), e pelo procurador-geral de Justiça, Romão Avila Milhan Junior, no dia 16 deste mês. Conforme o convênio, que entrou em vigor no dia 17, prevê a continuidade da parceria até 17 de agosto de 2026.

Com a parceria, o MPMS veicula na TV ALEMS o programa MP na TV. Por meio de entrevistas com procuradores e promotores de Justiça, entre outros formatos de conteúdo, o programa apresenta à população o trabalho realizado pelo órgão.

TV ALEMS

Em operação desde novembro de 2001, a TV ALEMS tem programação aberta das 7h às 24h e possibilita ao cidadão o acompanhamento do trabalho parlamentar e de todas as atividades realizadas na Casa de Leis. Há cobertura ao vivo das sessões plenárias, audiências públicas, reuniões de comissões e eventos promovidos pelo Parlamento. Clique aqui para acessar o conteúdo da TV ALEMS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários