Terça, 17 de Setembro de 2024
Publicidade

Agetran alerta para interdições em Campo Grande durante comemorações do Dia da Independência

Montagem de arquibancadas e Desfile Cívico Militar causam bloqueios em diversas vias; motoristas devem planejar rotas alternativas

05/09/2024 às 08h29
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) emitiu um alerta para as interdições que ocorrerão em Campo Grande devido às comemorações do Dia da Independência do Brasil. A orientação é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção e planejem rotas alternativas para evitar os bloqueios.

Continua após a publicidade
Anúncio

No dia 6 de setembro, a partir das 20h, haverá interdições para a montagem de arquibancadas e do palanque oficial na Avenida Afonso Pena, entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa, em ambos os sentidos, e na Rua 13 de Maio, entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro. A previsão de liberação dessas vias é às 13h do dia 7 de setembro.

No dia 7 de setembro, das 6h às 13h, ocorrerá o Desfile Cívico Militar, resultando em interdições na Rua 13 de Maio, Rua 14 de Julho, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Avenida Mato Grosso, além de várias ruas no entorno, incluindo a Rua Antônio Maria Coelho, Rua Maracaju, Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua 15 de Novembro, Rua 7 de Setembro e Rua 26 de Agosto.

Para minimizar os transtornos, Agetran sugere que quem estiver no sentido Bairro Amambai/Parque dos Poderes utilize a Avenida Calógeras e a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Já para quem trafega no sentido oposto, a recomendação é utilizar a Rua Pedro Celestino, Rua Calarge e Avenida Fábio Zahran.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários