Sábado, 12 de Julho de 2025

Campo Grande sem 193 e 190: Instabilidade afeta linhas de emergência dos Bombeiros e da Polícia Militar

Problema com operadoras deixa população sem acesso rápido aos serviços; Samu opera normalmente após manutenção recente

06/09/2024 às 08h04
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As linhas de emergência do Corpo de Bombeiros (193) e da Polícia Militar (190) estão enfrentando instabilidades na manhã desta sexta-feira (23) em Campo Grande. Devido a problemas com as operadoras, as ligações para esses serviços essenciais não estão sendo completadas, comprometendo o atendimento à população.

Por outro lado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cujo número é 192, está operando normalmente, após passar por manutenção na quarta-feira (21). A orientação para os cidadãos que necessitarem de atendimento urgente é utilizar o serviço do Samu enquanto a situação das outras linhas não é restabelecida.

As autoridades estão cientes do problema e trabalham para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Enquanto isso, a recomendação é que os moradores de Campo Grande busquem meios alternativos para reportar emergências, como dirigir-se pessoalmente aos postos policiais ou bombeiros mais próximos. A previsão é de que o atendimento das linhas 193 e 190 seja normalizado ainda hoje, mas o tempo para resolução completa da instabilidade depende da ação das operadoras responsáveis.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários