Uma botafoguense formalizou uma queixa na polícia contra o zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, no último domingo (22). De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, um dia após o clássico entre Fluminense e Botafogo, onde o Glorioso venceu por 1 a 0.
Segundo a mãe do jovem de 15 anos envolvido na situação, Felipe Melo teria se irritado ao saber que o garoto era torcedor do Botafogo. A mulher relata que, após perguntar para o filho sobre sua equipe de coração, o jogador, aparentemente enfurecido, gritou e ofendeu o adolescente, chamando-o de “otário”.
A mãe do rapaz procurou a polícia para registrar o incidente, ressaltando a gravidade do comportamento do atleta em uma situação que, segundo ela, poderia ter sido tratada de forma mais civilizada. A discussão não apenas levantou questões sobre o comportamento de atletas fora dos campos, mas também a rivalidade entre as torcidas de Fluminense e Botafogo, que, embora acirrada, deveria ser abordada com respeito e esportividade.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Band News