Sábado, 21 de Dezembro de 2024
Publicidade

Detran-MS conclui obra na agência de Naviraí e atendimentos no espaço reformado começam na sexta-feira

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) concluiu a reforma da Agência Regional de Naviraí. Essa é a 41° unidade que p...

02/10/2024 às 06h31
Por: WK Notícias Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) concluiu a reforma da Agência Regional de Naviraí. Essa é a 41° unidade que passou por reforma e ampliação nos últimos anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

A unidade, que realiza em média 150 atendimentos por dia, estará de volta na Rua Jamil Selem, n° 375, bairro Centro, a partir de sexta-feira (4). Devido a mudança, não haverá atendimento ao publico na quinta-feira (3).

A Agência de Naviraí, que é uma das Regionais do Detran, passou por reforma total, incluindo adequação de acessibilidade. São 300m² de área construída, com espaço interno de atendimento e área de vistoria veicular.

O espaço agora conta com novo mobiliário, que oferece mais conforto ao cidadão, bem como melhora o ambiente de trabalho para os servidores. O prédio também recebeu nova instalação elétrica. Ao todo, foram investidos R$ 929,1 mil na obra. 

A Diretora de Engenharia do Detran-MS, Maria Moura Borba, explica que a entrega desta agência finaliza o cronograma de reformas de 2024. “Para o próximo ano, o Governo do Estado, através do governador Eduardo Riedel, já nos autorizou a reforma de outras agências, que atualmente estão em fase de elaboração de processo licitatório”, afirma.

Na avaliação dos servidores a reforma representa um grande marco, pois faziam mais de 20 anos que o espaço não passava por uma reforma total como a que foi realizada. 

Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Fotos: Direng

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários