Quarta, 12 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende autor de atropelamento com vítima fatal ocorrido em Paraíso das Águas

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paraíso das Águas, com o apoio da Delegacia de Chapadão do Sul, prendeu, nesta ...

04/10/2024 às 19h36
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paraíso das Águas, com o apoio da Delegacia de Chapadão do Sul, prendeu, nesta sexta-feira, 04/10, em flagrante, o autor de um atropelamento que resultou em vítima fatal. O fato ocorreu na noite de ontem, 03/10, por volta das 22h, na BR 060, quando José Sidnei de Lima (54), que conduzia uma motocicleta Honda NXR BROS 150, foi atingido por uma camionete enquanto estava parado à beira da rodovia.

Uma testemunha relatou aos policiais, que a vítima foi atropelada por uma camionete em alta velocidade, cujo motorista não parou para prestar socorro. A testemunha, que estava na garupa da moto, conseguiu escapar do acidente ao desembarcar pelo lado do acostamento.

Durante as investigações, com a análise de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o autor do crime como J.F.M. (51), residente em Chapadão do Sul-MS. Com o apoio de uma equipe da Delegacia de Chapadão do Sul, o indivíduo foi preso em flagrante.

A camionete envolvida no atropelamento, uma DODGE RAM RWC 3500 LONGHORN 6.7D, ano 2022, cor preta, foi localizada e apreendida. Além disso, imagens das câmeras de segurança mostraram o flagrado comprando bebida alcoólica pouco antes do ocorrido.

Ao ser capturado, foram constatados sinais visíveis de embriaguez no autor, que está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado por embriaguez ao volante.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários