Quarta, 12 de Novembro de 2025

Polícia Civil autua em flagrante homem que espancou cadeirante no bairro José Abrão

Na manhã desta segunda-feira (14) a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, com o apoio da 7ª Delegacia, prendeu um homem de 33 anos, em fla...

15/10/2024 às 15h45 Atualizada em 15/10/2024 às 15h46
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta segunda-feira (14) a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, com o apoio da 7ª Delegacia, prendeu um homem de 33 anos, em flagrante, por homicídio no bairro José Abrão, nesta capital. O corpo da vítima, um homem de 59 anos que possuía deficiência motora e dependia de cadeira de rodas, foi encontrado no interior de sua residência com sinais de violência por uma equipe de investigadores da 2ªDP.

Segundo informações preliminares da perícia, o óbito ocorreu no início da madrugada. As lesões apresentavam características de espancamento.

O suspeito foi detido após informar que outras pessoas teriam cometido o fato e, em seguida, entrar em contradição em seus relatos. Ele acabou por confessar que cometeu o crime para se defender da vítima, que teria se aproveitado do momento em que ele dormia para abusar sexualmente dele.

Autuado em flagrante por homicídio, o homem será submetido a audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade provisória. A polícia apurou que ele é usuário e que residia com a vítima, de quem cuidava em troca de dividir as despesas da casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários