Sábado, 21 de Dezembro de 2024
Publicidade

CAS aprova título de Cidadão Honorário de Brasília ao DJ Alok

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, em reunião na manhã desta quarta-feira (16), o projeto de d...

16/10/2024 às 14h22
Por: WK Notícias Fonte: Agência CLDF
Compartilhe:
Foto: Joel Rodrigues / Agência Brasília
Foto: Joel Rodrigues / Agência Brasília

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, em reunião na manhã desta quarta-feira (16), o projeto de decreto legislativo 98/2024, que concede o título de Cidadão Honorário de Brasília ao músico Alok Achkar Peres Petrillo, que figura entre os melhores DJs do mundo.

Continua após a publicidade
Anúncio

O autor da homenagem, deputado Ricardo Vale (PT), destaca o engajamento do músico em causas sociais e ambientais, além da brilhante carreira.

“Por meio de sua influência e comprometimento, Alok demonstra que a arte pode ser uma poderosa ferramenta para promover mudanças positivas na sociedade, inspirando milhões ao redor do mundo a se engajarem em causas importantes além das batidas eletrônicas”, alega. O distrital lembra ainda que Alok morou em Brasília por cerca de cinco anos.

O projeto segue, agora, para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), antes de ir à votação em plenário. 

A CAS também aprovou o PDL 141/2024, do deputado Pepa (PP), que concede o título de Cidadão Honorário de Brasília ao músico Luís Maurício Alves Ribeiro, da banda Natiruts.

Participaram da reunião da CAS de hoje (16), transmitida ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e YouTube , com tradução simultânea em Libras, os deputados Dayse Amarilio (PSB), Max Maciel (PSOL) e Martins Machado (Republicanos).

Franci Moraes - Agência CLDF

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários