Em um feito histórico, Adriane Lopes (PP) foi reeleita prefeita de Campo Grande (MS) no segundo turno das eleições deste domingo, 27 de junho. Ela assume a gestão municipal ao lado da vice, Dra. Camilla (MDB), após vencer Rose Modesto (União Brasil) nas urnas. Com 48 anos, Adriane, que é advogada, teóloga e ex-agente de segurança pública, torna-se a primeira mulher eleita ao cargo, após já ter assumido a prefeitura em 2020 devido à renúncia de Marquinhos Trad (PSD).
A vitória veio em um cenário que contrariou pesquisas de intenção de voto e reafirmou a popularidade da prefeita entre os eleitores de Campo Grande. O clima na residência de Adriane Lopes é de celebração, com a presença de deputados estaduais que apoiaram sua campanha, como Coronel David (PL), Márcio Fernandes (MDB) e Júnior Mochi (MDB).
Com uma trajetória marcada pela atuação em diversas áreas, Adriane segue para mais quatro anos no Executivo, onde promete continuar os projetos em andamento e fortalecer as parcerias conquistadas ao longo de sua gestão.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
Mín. 23° Máx. 34°