Quarta, 30 de Outubro de 2024
Publicidade

Homem é preso em flagrante por perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência

Na manhã desta terça-feira (29), policiais da Delegacia de Taquarussu prenderam em flagrante um homem de 26 anos, após descumprir medidas protetiva...

29/10/2024 às 18h18
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta terça-feira (29), policiais da Delegacia de Taquarussu prenderam em flagrante um homem de 26 anos, após descumprir medidas protetivas de urgência. Ele perseguiu e proferiu ameaças de morte contra ex-companheira.

Continua após a publicidade
Anúncio

No mês de agosto, a mulher solicitou ajuda na Unidade Policial, narrando que frequentemente era perseguida, ameaçada, ofendida fisicamente e psicologicamente por seu companheiro, o qual controlava cada passo do seu dia-a-dia.

Na ocasião, também foram solicitadas a concessão de medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

Poucos dias depois do primeiro registro policial houve nova elaboração de ocorrência diante da suspeita de que o investigado, aproveitando-se da ausência da vítima, teria invadido sua residência.

Hoje (29), a vítima solicitou nova ajuda na Unidade Policial, pois o autor continuava a lhe perseguir, inclusive indo em seu local de trabalho, bem como lhe enviava mensagens com ameaças de morte, ocasião em que, após diligências, o autor foi capturado nas proximidades do local de trabalho da vítima, sendo lhe dada voz de prisão em flagrante delito e conduzido até a Delegacia.

Na sequência, o custodiado foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários