Quarta, 11 de Dezembro de 2024
Publicidade

Congresso Estadual de Pastores e Líderes de MS em Bonito: “Venha o Teu Reino”

O evento vai reunir líderes e comunidades para três dias de louvor e fortalecimento espiritual

12/11/2024 às 10h36
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bonito se prepara para acolher um dos maiores eventos cristãos do estado, o Congresso Estadual de Pastores e Líderes de Mato Grosso do Sul, que acontecerá de 12 a 14 de dezembro. Com o tema "Venha o Teu Reino", o evento tem como objetivo fortalecer a fé e a união das igrejas do estado, oferecendo momentos de reflexão, oração e louvor. A abertura será no Centro de Convenções da cidade, com uma programação que promete tocar profundamente os corações dos participantes.

Continua após a publicidade
Anúncio

A agenda musical do congresso traz grandes atrações regionais e nacionais. Entre os destaques estão a pastora Rebeca Soares, o cantor Bruno Roques e a banda Doze 2, além da banda nacional FHOP Music e a da renomada dupla Jefferson e Sullen. O evento se estende até a Praça da Liberdade, proporcionando uma verdadeira celebração de fé e adoração a Deus.

O Congresso é realizado pelo Consepams (Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul), e espera reunir líderes e fiéis de diversas regiões para este grande momento espiritual. As atividades começarão todos os dias às 18h30, com a promessa de fortalecer a comunidade cristã no estado.

Serviço:

  • Evento: Congresso de Pastores de Mato Grosso do Sul em Bonito
  • Data: 12 a 14 de dezembro
  • Local: Centro de Convenções de Bonito e Praça da Liberdade
  • Horário: 18h30
  • Mais informações: 99337-9484

Será uma oportunidade única de experimentar a presença de Deus, renovar os votos de fé e experimentar dias de profunda adoração. Não perca!

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários