Quarta, 13 de Novembro de 2024
Publicidade

Polícia Civil localiza e identifica condutor de caminhão que atropelou vítima e fugiu do local

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ivinhema, com apoio da PRF e DETRAN/MS, identificaram e localizaram homem de 49 an...

12/11/2024 às 13h53
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ivinhema, com apoio da PRF e DETRAN/MS, identificaram e localizaram homem de 49 anos, suspeito de atropelar uma jovem de 30 anos e fugir do local.

Continua após a publicidade
Anúncio

No dia 26 de outubro, por volta das 4h da manhã, na Avenida Brasil, em Ivinhema, um caminhão, identificado apenas como sendo da cor vermelha, passou por cima de uma jovem que seguia na mesma direção conduzindo uma motocicleta Honda BIZ. Após os fatos, o condutor do caminhão fugiu do local. 

De posse dessas informações, agentes da SIG realizaram uma série de diligências, bem como análise de dados em conjunto com a PRF e DETRAN/MS, oportunidade em que, na data de hoje (12), o caminhão foi identificado e localizado já na cidade de Guarulhos/SP.

Após o caminhão ser localizado, os investigadores identificaram o motorista do caminhão, que já foi ouvido e confessou os fatos.

Além da moto, que ficou completamente destruída, a vítima ficou gravemente ferida, porém não corre risco de morte.

O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor e deixar de prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários