Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade

Refis oferece descontos de até 80% para regularização de dívidas em Campo Grande

Programa abrange subsídios tributários e segue até 6 de dezembro com opções de parcelamento

19/11/2024 às 08h04
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMCG
Foto: Divulgação/PMCG

O Programa de Regularização Fiscal (Refis) de Campo Grande entra na terceira semana de vigência, oferecendo descontos de até 80% sobre juros e multas para compradores que desejam negociar dívidas com o Município. O prazo para adesão vai até 6 de dezembro e contempla tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os subsídios elegíveis incluem Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Imposto sobre Serviços (ISS). Entretanto, multas de trânsito, contratuais e ambientais não fazem parte do programa.

Facilidade no atendimento e opções de pagamento

A negociação pode ser feita de forma remota, pelo site oficial do Refis ( Clique aqui ) ou pelos telefones (67) 4042-1320, (67) 98471-0487 e (67) 98478-8873, com atendimento das 7h às 19h. Os pagamentos à vista garantem o maior desconto, enquanto os parcelamentos têm condições flexíveis, com valores mínimos e percentuais de entrada variando conforme o tipo de débito e o número de parcelas.

O atendimento presencial também está disponível na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, das 8h às 16h. Os pagamentos podem ser realizados em bancos, loterias e outros canais autorizados.

Não perca a chance de regularizar suas pendências com o Município e aproveitar os benefícios oferecidos pelo Refis.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários