Domingo, 14 de Setembro de 2025

PL vai expulsar filiados que participaram de Atos em Brasília

"Se membros do partido forem vistos em vídeos, vamos expulsá-los", diz Valdemar

12/01/2023 às 08h36 Atualizada em 13/01/2023 às 08h00
Por:
Compartilhe:
Presidente do PL condena Atos de Invasores, mas apoia manifestações democráticas
Presidente do PL condena Atos de Invasores, mas apoia manifestações democráticas

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que vai expulsar filiados que participaram da invasão e depredação do Palácio do Planalto e dos prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal no último domingo, dia 8.

“Se membros do partido foram vistos em vídeos destruindo esses prédios, vamos expulsá-los imediatamente”, afirmou ele, em entrevista à Reuters ao avaliar que o vandalismo foi causado por extremistas que não representam a legenda.

No final da tarde de domingo, Valdemar divulgou um vídeo nas redes sociais em que condenou os ataques aos prédios públicos. Ele disse que o “movimento” daquele dia não representava o partido nem Bolsonaro, embora tenha na ocasião se manifestado a favor dos manifestante que estavam na frente dos quartéis como “exemplo de educação, confiança e de brasilidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários