Sexta, 27 de Dezembro de 2024
Publicidade

Lula faz pronunciamento em rede nacional para projetar avanços econômicos e otimismo para 2025

Em vídeo de 3 minutos, o presidente destacará “colheita” de conquistas e balanço do governo, com o publicitário Sidônio Palmeira na direção da comunicação

23/12/2024 às 10h01
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará um pronunciamento em rede nacional nesta segunda-feira (23), com o objetivo de destacar os avanços econômicos de seu governo e projetar um cenário otimista para o futuro. Em um vídeo de pouco mais de 3 minutos, que será transmitido às 20h30, o petista afirmará que 2025 será “um ano de colheita”, refletindo um período de frutos após as ações tomadas nos primeiros meses de seu terceiro mandato.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sidônio Palmeira, publicitário responsável pela campanha de Lula em 2022, dirige o vídeo. Ele também foi apontado como possível substituto de Paulo Pimenta na Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), com uma reforma ministerial esperada para o início do próximo ano. Sidônio, que também dirigiu produções estratégicas como o vídeo em que Lula reafirma a independência do futuro presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, tem sido uma peça-chave na comunicação do governo.

Além de destacar os avanços econômicos, Lula aproveitará a oportunidade de fazer um balanço da primeira metade de seu terceiro mandato, sinalizando um caminho de recuperação e estabilidade no país. O pronunciamento, previsto para ser breve, visa fortalecer a mensagem de um governo focado no crescimento e nas conquistas futuras.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações CNN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários