Domingo, 09 de Novembro de 2025

Polícia Civil apreende 826 gramas de maconha em Costa Rica

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira, 17/02, em Costa Rica-MS, mais uma ação exitosa no combate ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 826...

17/02/2025 às 17h12
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira, 17/02, em Costa Rica-MS, mais uma ação exitosa no combate ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 826 g de maconha e uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com os dados levantados, a equipe policial recebeu denúncia informando que um indivíduo, de 20 anos de idade, estaria divulgando e comercializando entorpecentes por meio de uma rede social, inclusive promovendo a venda em publicações e disponibilizando seu número de contato para negociação. Diante das informações, a Polícia Civil iniciou o monitoramento do suspeito, concentrando a vigilância nas proximidades da residência da mãe dele, onde ele reside.

No decorrer da investigação, os policiais observaram o momento em que o indivíduo deixou a residência e se dirigiu a um supermercado. A equipe passou a acompanhá-lo e, ao notar que ele entrou no banheiro do estabelecimento, procedeu com a abordagem.

No momento da ação, os policiais visualizaram quatro embrulhos de maconha presos à cintura do autor. Em uma árvore próxima os policiais encontraram mais droga escondida.

No total, foram retirados de circulação aproximadamente 826 gramas de maconha, evitando que o entorpecente fosse distribuído. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Serviço – A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que são fundamentais para a repressão ao crime, que pode ser realizada pelo Telefone/WhatsApp: (67) 3247 6500.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários