O Governo de Mato Grosso do Sul convocou 154 novos estudantes para integrarem o MS Supera, programa social que oferece bolsas de um salário mínimo a alunos de cursos universitários e de educação profissional. Os novos bolsistas, que substituirão os 174 que completaram os estudos, devem assinar o Termo de Concessão do Benefício a partir de terça-feira (18), às 7h30, por meio da plataforma online disponível no site oficial.
O programa tem como objetivo incentivar a permanência dos estudantes nas instituições de ensino e combater a evasão escolar. A assinatura do termo, que deve ser feita até o dia 24 de fevereiro, pode ser realizada sem sair de casa, com a opção de utilizar a ferramenta de assinatura digital GOV.BR. Os pagamentos serão feitos via Pix, com o primeiro benefício sendo creditado até 5 dias úteis após o término do prazo de assinatura.
Para mais informações sobre o programa, os interessados podem acessar o site do MS Supera ou entrar em contato com a Supes (Superintendência de Programas Sociais Estruturantes) de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.