Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
Publicidade

Policiais civis cumprem mandados de prisão Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Ex...

20/02/2025 às 18h15
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Execução Penal do Município.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ações simultâneas resultaram na captura dos foragidos da justiça, um deles condenado por tentativa de latrocínio e o outro por tráfico de drogas e violência doméstica.

A primeira prisão ocorreu no bairro Santos Dumont, onde foi localizada E.B., de 30 anos, acusada de tentativa de latrocínio contra um idoso em 2020. A criminosa estava foragida desde novembro de 2024, quando rompeu a tornozeleira eletrônica que lhe havia sido imposta como medida cautelar.

 Durante a abordagem, E.B. indicou aos policiais o local onde havia enterrado a tornozeleira danificada.

A segunda prisão foi realizada no bairro Vila Verde, com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas.

O procurado, identificado como R.L.M.S., conhecido como “Paulista”, de 38 anos, possuía condenações por tráfico de drogas e violência doméstica.

A justiça determinou sua prisão devido a reiterados descumprimentos de medidas protetivas.

Continua após a publicidade

O foragido foi encontrado escondido na casa de uma amiga, próximo à praça do bairro Vila Verde.

Após a captura, ambos os detidos foram conduzidos à cadeia local, onde permanecerão à disposição da Justiça para posterior recâmbio ao presídio local.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza um canal para denúncias anônimas pelo WhatsApp: (67) 99991-6698. O sigilo é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários