A rede pública de saúde de Campo Grande contará com uma estrutura robusta nesta quinta-feira (6), com mais de 200 médicos em regime de plantão nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). O planejamento da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) prevê escalas que garantem atendimento contínuo, distribuindo 77 profissionais no período da manhã, 75 à tarde e 84 à noite.
Com foco no atendimento infantil, seis unidades foram organizadas estrategicamente para receber pacientes pediátricos. Durante o dia, as UPAs Coronel Antonino, Universitário e o CRS Tiradentes serão os pontos de referência. Já no turno noturno, o suporte se estende às UPAs Moreninha e Leblon, além do CRS Nova Bahia.
A iniciativa reforça o compromisso da Sesau em atender com qualidade as demandas urgentes da população, especialmente no cuidado às crianças, oferecendo suporte médico eficiente ao longo do dia.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.