Sábado, 08 de Novembro de 2025

Semana começa com mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande com destaque para pedreiro

Funsat oferta 2.049 oportunidades nesta segunda-feira, com vagas para diversas áreas e perfis, incluindo 107 para pedreiros e 25 para pessoas com deficiência

07/04/2025 às 07h50
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho encontra uma boa oportunidade nesta segunda-feira (7), em Campo Grande. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com 2.049 vagas abertas para diversas funções, abrangendo diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Entre as 184 funções disponíveis, o destaque vai para a área da construção civil, com 107 vagas somente para pedreiros. Também há chances para ajudante de eletricista (8), auxiliar de cozinha (22), alimentador de linha de produção (72), bombeiro hidráulico (2), consultor de vendas (26), carpinteiro (95), eletricista (6), fiscal de prevenção de perdas (11), motorista carreteiro (30), servente de obras (52) e vigilante (9).

Para pessoas com deficiência (PCDs), a Funsat disponibiliza 25 vagas. As oportunidades incluem cargos como assistente administrativo (2), atendente de farmácia (2), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar de linha de produção (1), operador de telemarketing ativo e receptivo (10), repositor em supermercados (5), repositor de mercadorias (2) e vendedor interno (1).

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis no site oficial da Funsat: www.campogrande.ms.gov.br/funsat. A sede da fundação fica na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, e o atendimento ao público ocorre das 7h às 17h.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários