Terça, 01 de Julho de 2025

Campo Grande abre 226 vagas na saúde e direito: salário de R$ 3 mil e seleção via análise curricular

Processo seletivo contempla diversas áreas e reserva vagas para inclusão social

09/04/2025 às 09h51
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campo Grande anunciou, nesta quarta-feira (8), a abertura de um novo processo seletivo com 226 vagas destinadas às áreas da saúde e direito. O edital, publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande), oferece oportunidades para profissionais de nível superior, com salários fixados em R$ 3 mil e jornadas de 30 a 40 horas semanais.

Distribuição das vagas

As oportunidades estão divididas entre seis cargos:

  • Advogado: 13 vagas, 40h semanais

  • Assistente Social: 80 vagas, 30h semanais

  • Assistente Social/Sesau: 30 vagas, 30h semanais

  • Psicólogo: 80 vagas, 30h semanais

  • Psicólogo/Sesau: 20 vagas, 30h semanais

  • Terapeuta Ocupacional: três vagas, 30h semanais

Como participar?

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, de 10 a 14 de abril, no site oficial da Prefeitura de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

O processo seletivo será baseado em análise curricular, considerando a formação acadêmica e experiência profissional dos candidatos. O edital também prevê a reserva de vagas para inclusão social, destinando 10% para candidatos negros, 5% para indígenas e 5% para pessoas com deficiência (PCDs).

Com contratos de duração de 12 meses, esta é uma oportunidade para profissionais contribuírem diretamente com o fortalecimento da saúde pública e do setor jurídico na capital sul-mato-grossense.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários