Sábado, 08 de Novembro de 2025

Polícia Civil e Energisa assinam termo de cooperação técnica para hangar do DRACCO

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado...

09/04/2025 às 19h13
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) assinou, nesta quinta-feira (9), junto à Energisa, Termo de Cooperação Técnica para ações de eficiência energética no hangar do Departamento, em Campo Grande. O termo foi assinado pela delegada Ana Cláudia Medina, diretora do DRACCO, o diretor-presidente da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos.

A empresa prevê investimento de R$ 61.536,78 e contemplará a substituição de lâmpadas e projetores convencionais por lâmpadas e projetores de LED; e ainda de equipamentos de ar-condicionado convencionais por equipamentos eficientes com Selo Procel de Economia de Energia, com o objetivo é garantir mais economia e segurança das instalações elétricas.

Paulo Roberto dos Santos destaca que esse projeto faz parte dos recursos que a empresa destina a instituições filantrópicas ou públicas, com base nas diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

“A Energisa tem o compromisso de promover o uso consciente e eficiente da energia elétrica. O projeto desenvolvido no hangar do DRACCO, em Campo Grande, é um exemplo disso. Além dos benefícios econômicos, essa iniciativa reforça nosso apoio a instituições públicas estratégicas, fortalecendo o papel da eficiência energética como aliada da segurança e da sustentabilidade”, ressalta o diretor da concessionária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários