Sábado, 08 de Novembro de 2025

Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeito após investigação sobre lesão corporal grave em Anaurilândia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anaurilândia realizou, nesta quarta-feira (10), o cumprimento de mandados de busca e apreensão que result...

10/04/2025 às 18h10
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anaurilândia realizou, nesta quarta-feira (10), o cumprimento de mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante de um dos envolvidos em uma ocorrência de lesão corporal grave, registrada recentemente na zona rural do município.

As investigações tiveram início após a comunicação de um hospital local, informando a entrada de um homem com ferimentos causados por golpes de faca. Segundo depoimento da vítima, a agressão teria ocorrido durante uma confraternização em um rancho da região, quando, de forma inesperada, um colega de trabalho teria desferido golpes com uma faca. A vítima conseguiu reagir, mas sofreu ferimentos graves, sendo socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico.

O autor da agressão se apresentou voluntariamente às autoridades pouco tempo depois, sendo levado ao hospital e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

No decorrer da apuração, surgiram indícios de que um dos envolvidos mantinha armas de fogo e munições de forma ilegal. Com base nas provas colhidas, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, a equipe policial localizou duas armas de fogo, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito por posse irregular de arma de fogo. O material apreendido será submetido à perícia e incluído no inquérito policial que apura os desdobramentos do caso.

A Delegacia de Anaurilândia reforça que as investigações continuam e destaca o trabalho eficiente da equipe envolvida, ressaltando o compromisso da instituição com a segurança da população e a responsabilização de condutas criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários