Terça, 15 de Abril de 2025

PL emite nota de apoio após Bolsonaro ser internado por dores abdominais

Ex-presidente foi transferido para Natal; Carlos Bolsonaro atribui crise à facada de 2018

11/04/2025 às 11h55
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Partido Liberal (PL) divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) expressando consternação e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi hospitalizado após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda no Rio Grande do Norte. Na nota, o partido destacou: “O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil.”

Continua após a publicidade
Anúncio

Bolsonaro foi inicialmente atendido na emergência de um hospital em Santa Cruz (RN) e, posteriormente, transferido de helicóptero para Natal. Segundo o vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, o episódio pode estar relacionado às complicações da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

“Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais, médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, escreveu Carlos nas redes sociais.

O estado de saúde de Bolsonaro está sendo acompanhado de perto, e novas informações deverão ser divulgadas pelos médicos responsáveis pelo caso.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários