O Partido Liberal (PL) divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) expressando consternação e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi hospitalizado após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda no Rio Grande do Norte. Na nota, o partido destacou: “O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil.”
Bolsonaro foi inicialmente atendido na emergência de um hospital em Santa Cruz (RN) e, posteriormente, transferido de helicóptero para Natal. Segundo o vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, o episódio pode estar relacionado às complicações da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.
“Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais, médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, escreveu Carlos nas redes sociais.
O estado de saúde de Bolsonaro está sendo acompanhado de perto, e novas informações deverão ser divulgadas pelos médicos responsáveis pelo caso.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.