Quarta, 30 de Abril de 2025

Em Paranaíba, Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em ações distintas

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Paranaíba, cumpriu, nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29), três mandados de p...

29/04/2025 às 17h16
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Paranaíba, cumpriu, nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29), três mandados de prisão. Em uma das ações, os policiais civis efetuaram a prisão de um homem de 62 anos, condenado definitivamente pela Justiça Federal pelos crimes de receptação, falsidade ideológica e falsificação de documento público. A pena total imposta ao indivíduo é de 16 anos, 8 meses e 26 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, conforme decisão da 5ª Vara Federal de Campo Grande, vinculada ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em outra diligência, foi preso um homem de 27 anos, em cumprimento a mandado expedido pela Vara Criminal de Paranaíba. O preso teve a regressão de seu regime prisional para o fechado, em razão do descumprimento das condições anteriormente impostas, conforme previsto na Lei de Execução Penal. O homem havia sido condenado pelo crime de roubo e ainda possui pena remanescente de 4 anos, 3 meses e 21 dias de prisão.

Além disso, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Aparecida do Taboado contra um homem de 26 anos, investigado pelo crime de furto qualificado. A medida foi adotada para assegurar a aplicação da lei penal.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários