Quinta, 01 de Maio de 2025

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorridio em propriedade rural de Deodápolis

O crime aconteceu por volta das 14 horas do dia 28/04, após um desentendimento entre o autor e a vítima. De acordo com as informações levantadas, o...

30/04/2025 às 17h18
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (29), A.G.P.F., de 55 anos, autor de um homicídio ocorrido em uma propriedade rural no município de Deodápolis. O indivíduo, que trabalhava como caseiro, é apontado como responsável pela morte do produtor rural Vilson José Tondato, de 65 anos de idade. 

Continua após a publicidade
Anúncio
O crime aconteceu por volta das 14 horas do dia 28/04, após um desentendimento entre o autor e a vítima. De acordo com as informações levantadas, o caseiro teria golpeado a vítima com uma faca e, em seguida, se apossado da arma de fogo que estava com o produtor rural, efetuando um único disparo, que causou sua morte.

Logo após tomar conhecimento do crime, equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local, onde realizaram a perícia e coletaram as primeiras informações. Conforme as investigações, o autor teria confessado o crime à esposa da vítima antes de fugir para uma região de mata.

De posse desses dados, com o objetivo de localizar o autor, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou buscas na região e após diversas diligências, o autor foi localizado próximo da propriedade onde ocorreu o crime. Foi montado um cerco policial e o homem foi autuado em flagrante por homicídio simples.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários